A pior noite da minha vida

14-07-2012 18:12
  Ninguém sabe dizer exatamente quando ou como aconteceu, uns dizem que isso é uma história local para assustar as crianças, outros a mais pura verdade. Se você é daqueles que temem histórias terror, sugiro que pare de ler. Mas se você gosta, continue lendo... Numa pacata cidade do interior, havia casinhas igualmente humildes. Nas ruas de terra viam-se crianças brincando, no centro pessoas trabalhavam esperando o fim de tarde para voltarem ao conforto de suas casas. Dentro de uma loja havia duas mulheres chamadas Alice e Lucy, irmãs que cuidavam da loja de sua mãe, que por desventura estava doente. Ao cair da noite, já estava na hora de fechar a loja, porém faltava apenas uma entrega. Alice então pediu à irmã que fizesse a entrega, deu-lhe o endereço e pôs nas mãos de Lucy, o pacote. E assim partiu a menina, rumo a pior noite de sua vida.
    No carro Lucy dirigia até o endereço que lhe foi dado, e ela percebia que estava indo para a parte da cidade onde havia enormes fazendas e uma delas pertencia a um amigo da família, o senhor Mathews. Ao chegar lá, desceu do carro e foi andando até a porta da casa que ao bater percebera que estava entreaberta, ela chamou pelo dono da casa e como não havia resposta foi entrando. Que pessoa deixaria a porta de sua casa aberta anoite quando se está sozinho? Caminhando pelos cômodos da casa, achou uma mancha vermelha no chão que levava a uma trilha vermelha que passava pela a cozinha eia em direção aos fundos da casa, onde havia grama por todo o quintal, exceto por uma parte de terra que parecia mexida. Foi então que Lucy ouviu um barulho vindo de dentro da casa, ela achou melhor deixar o pacote na varanda e ir embora daquela casa estranha. Ela deixou o pacote na varanda e entrou novamente na casa, indo em direção à porta da frente, lá ela viu um homem segurando um machado, bem ao lado de seu carro. Ela ficou assustada e acabou fazendo barulho, o homem a olhou e ela não viu alternativa a não ser começar a correr em direção ao celeiro. Ela trancou a porta, o que não foi o suficiente para segurar tal homem. Lucy tropeça e o homem se prepara para lhe dar o golpe fatal, quando alguém que surge só Deus sabe de onde, bate na cabeça do homem com um pedaço de madeira. A pessoa que acaba de salva-la se chama Luis, um vizinho da fazenda de Mathews, Ele ajuda Lucy a se levantar e os dois correm daquele cenário horrível em direção ao carro...
    A casa foi totalmente revistada pela policia, não havia sinal de sangue nem do corpo de Mathews tão pouco do tal homem, o assassino. A polícia achava que Lucy era totalmente desequilibrada, não havia nenhuma prova de que tudo aquilo tinha realmente acontecido na noite anterior.
Isso aconteceu hoje, numa cidade não muito longe daqui.

SolL Souza

(Repostado de A guardiã)